sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Crianças Precisam De Um Lar

Você e toda nossa gente precisa ajudar, como antigamente passeando pelas ruas e ver crianças à brincar... pois a alegria daqueles tempos temos que fazer voltar. Por favor... ajudem o nosso País a se encontrar, pois nossas crianças precisam de um lar e liberdade para brincar... e temos a obrigação de ajudar. Somos responsáveis e precisamos participar, pois ser brasileiro é o orgulho... e... almejar chegar á algum lugar... pois o importante é participar. Vejo tanta gente sofrendo...e nossas crianças jogadas e abandonadas nas ruas ou em qualquer lugar, sem contar o ser irracional que só pensa em roubar e matar, pois temos que dar um basta... e encontrar uma forma de fazer com que o poder aquisitivo pare de funcionar... é cômico, mas temos que pensar. Eu queria ver nossos governantes fazer justiça, tomar partido e ajudar, pois nossos irmãos não tem condições para comprar o caderno... que rege a vida... a água... e o pão, pois isto é a realidade da nossa Nação. Eu queria ser um agasalho, para agasalhar minha gente e meus irmãos... semeando este amor que parte do meu coração. Vou levando á vida sem medo de errar... e espero que seja assim... e na santa paz vou caminhar, até meus objetivos alcançar. Viva á vida e procure o caminho do bem, pois a vida é muito mais... não procure voltar atrás, pois nada é perfeito e do jeito que a gente quer... pois leve a vida do jeito que der e saiba que você é capaz, pois te desejo felicidades e paz. Eu quero ver você ajudando nossas crianças e encaminhando-as para o caminho do bem... pois o mal e drogas estão em qualquer lugar... e por isto temos que orientá-las e desviá-las deste mal, que está destruindo as famílias... e tornando-se um caos. Tenha fé, pois ela é a chama viva que alimenta nossos corações. A luta é árdua e audaz... mas com Deus, ninguém pode nos vencer. Eu só quero ver você ajudando nossas crianças... e divulgando as mensagens que transforma...nós pecadores... em vidas preciosas e de valores, com muito amor... pois é digno de glória e louvor. Eu quero ver você abraçar esta causa... com muito amor em seu coração... eu quero ver... pois você também é filho da nossa gloriosa Nação.                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário